domingo, 5 de julho de 2009

Xarrama 2009!


FOI ONTEM!

Dia de festa na Quinta do Xarrama algures no Alentejo.
A rapaziada deslocou-se aqui da zona para passar um dia diferente. Sol, piscina, música, bebidas, churrasco e pessoal com fartura!
A maioria da malta já estava lá desde o meio da semana, eu e o Ricardo saímos de Linda-a-Velha eram 11.30. O combinado com o meu irmão era quando eu chegasse ao intermarché de ÉVORA, ligar-lhe. A viagem fez-se bem e depois de alguns pedidos de informação lá estávamos nós no parque de estacionamento do IM. Ligo ao meu irmão...

- Tou!
- Tou meu, já estou aqui no parque do intermarché!
- Então agora é assim, sais do parque viras logo logo na primeira à direita, não entras na estrada nacional!
- Mas...aqui não tenho 2ª à direita...ou viro pa esquerda ou para a direita...
- Não pode ser, vê lá então se essa estrada não está em obras.
- Nop...
- Epá então não tas no intermarché de Évora!...
- Estou sim... isto até não tem o stapples em frente?
- Não pá!!

Entretanto fico sem dinheiro no telemovel...

Lá vamos nós carregar o telemovel. Aproveitámos e fomos a uma papelaria perguntar se havia alguma sucursal do intermarché de ÉVORA.
Fui informado que deveria estar a falar do intermarché de um senhor julgo chamado, Frei Aleixo?
Exactamente, lá fomos parar e foram-nos buscar.
Começou a fiestaaa com todos os ingredientes que já disse. Ficam algumas fotos :)

Até pró ano Xarrama! =)

Um comentário:

  1. Grande Xarrama! Gostei bastante, pena termos depois bazado mais cedo... mas também o dia já era longo(pareciam 2). Grande ambiente, tudo em altas, boa organização, mt bom... até para o ano cm dizes !!! :D

    ResponderExcluir