Ás 17.30 estava eu a entrar ao som de Ramp. Banda Portuguesa, que merece muito respeito, mas acabou um pouco prejudicada com a hora de começo, mesmo assim deram um bom espectáculo à luz do dia. A seguir foram os mastodons, não curto muito por isso não tenho uma opinião a dar.
As bandas mais aguardadas iam começar, estava na hora de Lamb of God e o meu compinska Mike chegava ao recinto! Vamos beber e curtir putooo.

A seguir, veio provavelmente a banda que mais gostei de ver...Machine Fucking Head. Que concerto...não fossem eles ter que seguir à risca que lhes foi dado e saía dali um concerto memorável. Brutal...Voltem depressa.
A penúltima banda foi Slipknot, vale a pena. Boa música, boa atitude e um palco bem montado!
Isto era eu antes de começar a tocar a banda mais esperada da noite, Metallica!!! Durou, durou, durou... É sempre bom ver Metallica, dão um bom concerto, pirotecnia com fartura e tutti e tutti e tutti. Tal como Slipknot, já os tinha visto no Rock in Rio 2004 e sinceramente...Acho que podia ter sido melhor. Acho que depois de ver Metallica a primeira vez, as outras nunca vão ser iguais :)

Ora portantes, até à próxima Brutos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário