sábado, 11 de julho de 2009

I'm Alive2009

Prometido é devido e na 5ª feira desloquei-me até ao Optimus Alive 2009 para ver o melhor dia do festival. Mais uma vez, a música bruta é a sacrificada para o pior dia. Será o dia que leva mais fieis a ver bandas de eleição. Se calha o dia de prodigy ou de black eyed peas tocar na 5ª feira, julgo que estariam lá 10Mil pessoas...Assim 5ª feira, houve uma mobilização de 40 a 45mil Seres-Humanos.
Ás 17.30 estava eu a entrar ao som de Ramp. Banda Portuguesa, que merece muito respeito, mas acabou um pouco prejudicada com a hora de começo, mesmo assim deram um bom espectáculo à luz do dia. A seguir foram os mastodons, não curto muito por isso não tenho uma opinião a dar.
As bandas mais aguardadas iam começar, estava na hora de Lamb of God e o meu compinska Mike chegava ao recinto! Vamos beber e curtir putooo.

Lamb of God deu um concerto muito bom. Aqueles animais são mesmo muito agressivos, uma banda a ver brevemente...

A seguir, veio provavelmente a banda que mais gostei de ver...Machine Fucking Head. Que concerto...não fossem eles ter que seguir à risca que lhes foi dado e saía dali um concerto memorável. Brutal...Voltem depressa.

A penúltima banda foi Slipknot, vale a pena. Boa música, boa atitude e um palco bem montado!

Isto era eu antes de começar a tocar a banda mais esperada da noite, Metallica!!! Durou, durou, durou... É sempre bom ver Metallica, dão um bom concerto, pirotecnia com fartura e tutti e tutti e tutti. Tal como Slipknot, já os tinha visto no Rock in Rio 2004 e sinceramente...Acho que podia ter sido melhor. Acho que depois de ver Metallica a primeira vez, as outras nunca vão ser iguais :)


Ora portantes, até à próxima Brutos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário