segunda-feira, 22 de junho de 2009

Árbitro de futebol 11


Foi neste sábado que alcancei uma nova etapa na minha vida! A partir de agora, sou árbitro de futebol 11 da Associação de Futebol de Lisboa.
Isto quer dizer que agora podem-me insultar à vontade que é algo a que eu já estarei acostumado!! Eu e o meu amigo Pedro, fizemos as provas no mesmo dia e viemos ambos satisfeitos com o que fizémos. Quem sabe, se não acabamos por fazer equipa e subimos por aí acima dos escalões todos :D
Agora é tempo de férias, não perder a forma e esperar que começa a época! VAMOSSSSSSS

/dani

2 comentários:

  1. Olá Dany :D

    Parabéns por este feito Sr. Árbitro :D
    Gosto do blog.. só não gosto das coisas do sporting e da música, mas bem.. nem toda a gente pode ser perfeita!! ;)

    Muitos Beijinhos*

    Mia

    P.s.: Viva o SLB!! looool :P

    ResponderExcluir
  2. HeHe sim senhor tenham cuidade aqui com a equipa de arbitragem :P
    Somos muito maus :P
    Mais um triunfo aqui do dois :D

    ResponderExcluir