quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pas de la casa 2009

Decidi criar o meu blog após esta viagem a Andorra. Espero ao longo do tempo ir vos dando a conhecer um pouco mais do Dani!
Por norma, nesta altura do ano junto-me ao meu amigo Hugo, guia dos "Megafinalistas" e vamos fazer um rides para Pas de la casa. Começamos esta saga à cinco anos..acontece que eu não ia já à 2...
A viagem é longa de autocarro, 18h para cado lado...doi!! Vale a normal boa disposição do pessoal. Não nevava em andorra desde dia 7 de Março, e quando começamos a subir de Andorra la Velaa para Pas, começou a nevar...abriram a torneira até ao ultimo floco de neve! Já lá em cima o nevoeiro era terrível. A malta não conseguia descer pistas tão rápido quanto queria já que a visibilidade era péssima.
Mais uma vez, esta snowtrip fica marcada pelas noites super animadas do pessoal!! Este ano, como costuma ser hábito conheci pessoal que só tenho duas palavras para eles...IMPRE SSIONANTE! Miguel, Faísca, Cristina, Vera, António, João, Ginjas, Rui, Maria...e Hugo claro, companheiro de guerra! Valeu pessoal, vocês são grandes!!!! Para o ano estamos lá outra vez aye?

Miguel, Dani, Faísca
Dani, Hugo, Cristina, Vera
Rui, Hugo, Ginjas, João,
António e Maria

PARA O ANO HÁ MAIS PESSOALLLLLLLLLL

/Dani

Um comentário:

  1. Epah espetáculo o teu blog :D
    Espero um dia poder ir contigo já estive quase quase mas nao deu :S lool
    Mas parabens e mais fotos mais fotos hehe
    Abraços maluco e amanha é dia de cross :D

    ResponderExcluir