quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu vou...tar lá....


...às 5 tomar o chá, relaxar ao pé do mar...negociar...socializar!!!! Pois é rapaziada, o Dani vai "tar lá"! E vocês? O festival do Optimus Alive vai ser nos dias 9, 10 e 11 de Julho e não vai dar para falhar. Dia 9, para mim será o melhor dia! Metallica, Slipknot, Lamb of God, Machine Head e Mastodon vão ser as bandas do palco principal. Dia 10 vou lá por Prodigy, The Kooks e The Ting Tings. No último dia...vou lá porque vai sair de "borla", já que o bilhete para os 3 dias são 90€ e para um único dia são 50€. É verdade que vão "tar lá" algumas bandas apaneleiradas mas pronto...faz parte.
Portanto, todos(as) os(as) amiguinhos(as) do Dani que forem lá e quiserem partilhar umas "fresquinhas fresquinhas" façam chegar essa vontade à minha redacção, que a minha colaboradora Janette Roman trata de marcar tudo ok?? Agora não se façam esquisitos e comprem lá esses bilhetes...vai valer a pena de certeza. Agora tenho de ir, fuiiiiiiiiiii.

PS. Um dia destes explico como a Janette conseguiu um emprego no blog do Dani. Todas aquelas imigrantes ilegais com vontade de trabalhar enviem-me esses Curriculum Vitae, de notar apenas que só serão aceites CVs em que as candidatas tenham uma fotografia em bikini.

Com o Dani, isto é assim!

2 comentários:

  1. epah eu kero msmo ir, até pk ja ando com um jejum de 2 anos, mas para alem do preço tenho uma festa de anos muito importante nesse dia :s

    mas olha tens de apresentar a janette :p

    ResponderExcluir
  2. epah mas ke musika tão apaneleirada loool

    ResponderExcluir