segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Resumidamente, Agosto

Este foi um mês que não dei muito uso ao blog, apanhei 2 semanas de férias e não eram muitas as oportunidades para me sentar a escrever um bocadinho:)
O que é que eu andei a fazer... Nas duas primeiras semanas estive de férias! Basicamente fazia praia e carregava uns copos na bagagem, leia-se estômago. Muita malta fez anos e tive o prazer de partilhar algumas festarolas com a rapaziada. Vou destacar algumas noites de muitas!!

Madrinha, Afilhado, Padrinho
Pouco antes de entrarmos em Agosto, a Rafa fez o jantar de celebração do seu fim de curso! Parabéns oh yeahhhhhhhhh. Tás grande =D

Chillout @ Bubas' home.
Intervenientes: Dani, David, Bubas.
Fim de noite, cerca de 3h30 fomos para a super varanda do bubas. A malta tinha fome e o amigão foi fazer um caril de frango para a malta. Querem saber o que foi a entrada? LAGOSTA! Chefe bubas é que sabe como é. Fica apenas foto da vista, a qualidade é má...foi tirada por telemovel. Há videos, mas esses são restritos=)

Despedida de solteiro do Rodolfo ( A lei não saiu a tempo, teve de casar com uma mulher).
Estas noites não se contam.
Posso contar apenas que se jogou à bola antes de jantar =)
Passada uma semana, o róró casou...Ganda festarola. O fotografo ainda não enviou as fotos, por isso chapéu! Parabéns amigo, que tudo corra pelo melhor.

Aniversário de um dos meus irmãos mais novos! Filipe.
Sem palavras.
Noite brutal com este menino que vi nascer à 23 anos. Passado mais um ano e lá estamos nós! Porque eu vou estar lá sempre para ti mano.
Crescemos juntos, desde pequenos...uns para os outros muito valemos!

Deixo mais algumas ocasiões importantes que não tenho fotos mas não deixo de fazer referência.

- Os anos do puto Flávio (Em Julho. Outro que vi nascer, já lá vão alguns 20 anos não puto? Longe life)
- Levei o meu velhote à bola (Desculpa Sporting, prometo que nunca mais levo malta ao futebol...)
- Os anos do puto Ricardo aka Mike (Este viu-me a mim nascer. É uma sorte ser teu amigo)
- Os anos do meu Afilhado. O tiaguinho (Porque eu te adoro.)
- Festa da espuma no Alcantara-Mar só para ver jiggy com o Ricardo.
(não tava fácil...mas valeu a pena né? eheheh)
- Noite e praia, noite e praia, noite e praia, noite e praia...Com outro irmão mais novo. DAVIGOL. (As histórias são mais que muitas...não quero nem lembrar cara)
- O BUBAS FOI PAI!!!!!! (Os fornecedores de scotch estão felizes com esta aquisição. Mal podem esperar que o bubinhas cresça).
- Noitadas com a Verónica e a Diana...(Que medo. MAS KA MEDOOOO. O estado de saúde da minha cabeça nunca mais foi o mesmo...Desculpa cérebro. Gosto muito de ti <3>
- Os anos da Chiquinhaaaaaaaa. Oh piiii, desculpa a falha sim?=)

Amo-vos a todos =D

/dani

3 comentários:

  1. Bem meu amigo, nao sei por onde começar! estamos juntos a tantos anos que realmente fica complicado nao te ver em bastantes passagens da minha vida de 23 anos =D ahahah! obrigado por estares sempre aqui, e por me dares sempre as garantias de que quando eu preciso o "puto" nao me falha! prova disso foi a noite de sabado! ahahahah abraço meu irmao! estamos juntos!

    ResponderExcluir
  2. Do teu mês de Agosto só posso realçar três coisas de grande valor para mim :

    1. O segundo aninho do nosso afilhado, que é a coisa mais linda do Mundo e que ambos amamos muito =) Ah e o menino é Bonito, não é feio =P

    2. O Bom que é ver que eu, tu e o filipe continuamos juntos desde que nascemos e espero assim continuar, como se fossemos 3 irmãos =) Adoro-vos aos dois!

    3. Obrigada Por estares sempre Presente nos momentos mais importantes da minha vida =)
    Sim porque agora que sou quase jornalista, quasee, não te esqueças que conto contigo para meu CameraMan, sim porque a jornalista vou ser eu, alguém tem que filmar =P

    Beijinhos Tio

    ResponderExcluir
  3. É com prazer que vos vejo a dar feedback ao meu "jornalismo" ahahah
    beijosss

    ResponderExcluir